CLUBE PARQUE DAS NAÇÕES

O Clube Parque das Nações é uma entidade sem fins lucrativos, constituída em 1 de Outubro de 2012, tendo por objecto clube cultural, desportivo e social.

Conta com cerca de 300 praticantes espalhados pelas atividades que se indicam no âmbito desportivo e cultural como a Ginástica e o Ténis.

Tendo já no seu currículo 4 campeões nacionais em Ginástica Acrobática, dois dos quais bicampeões, e outros atletas com participação em provas internacionais, em representação da Seleção Nacional.

No Ténis contamos já com vários títulos em provas oficiais (FPT e ATL) do Grupo Juvenil e do Grupo de Veteranos, para além de atingirmos regularmente outros resultados de destaque (finalista, 3º lugar, 1/2F).

 

Tem também colaborado com a Associação de Moradores e Comerciantes do Parque das Nações em várias iniciativas socio-culturais.

 

Foi de resto do seio desta associação, que foi reconhecida a necessidade de provir a população do Parque das Nações, sobretudo a camada jovem, de uma organização que viabilizasse a prática desportiva que aquela carecia e carece.

© CPN - Clube Parque das Nações