História

Um sonho acalentado durante alguns anos e que, finalmente, se tornou realidade no dia 5 de Outubro de 2005, graças à enorme vontade de uns quantos sonhadores.

O Clube Parque das Nações, que, na verdade, nasceu da enorme vontade de “fazer” de umas quantas pessoas, já que se trata de um projeto coletivo ambicioso, muito exigente na dedicação e entrega daqueles que partilham um mesmo sonho.

Sete anos depois, em Outubro de 2012, sucede-lhe o Navigators Sports Club, incorporando o seu património e sócios, bem como a sua história.

 

A denominação CPN – Clube Parque das Nações – continua como marca do Navigators Sports Club.

 

Apesar da sua juventude, afirma-se já como uma “aposta ganha”, dada a grande recetividade que, desde a primeira hora, teve dos moradores do Parque das Nações. O Navigators Sports Club, veio, efetivamente, preencher um vazio neste espaço, como o atesta o já elevado número de sócios, atletas – e pessoas  nele envolvidas.

Temos, no entanto, consciência de que há ainda um enorme caminho a percorrer até se atingir um patamar organizativo e financeiro que garanta o prosseguimento da atividade com a tranquilidade diária que todos quantos estão envolvidos neste ambicioso projeto – dirigentes e sócios – desejam.

Mas este é, seguramente, um projeto vencedor. Pela simples razão de que à determinação e vontade de uns poucos que deram os primeiros e indispensáveis passos iniciais, se juntou o esforço daqueles, que são já muitos, que assim o querem!

 

A Direcção

© CPN - Clube Parque das Nações