Treinadores

A equipa técnica é composta por 5 treinadores, todos eles muito apaixonados pelo Ténis e dedicados de corpo e alma a esta escola.

Marcos Ramalheira

(Coordenador Técnico)

Licenciado em Ciências do Desporto com especialização em Ténis (FMH-UTL, 2012), Mestre em Ensino de Educação Física (FMH-UTL), com o Curso de Treinador de Ténis Nível I/FPT (2017), Treinador de Ténis desde 2011, com experiência em todas as etapas de ensino-aprendizagem, com especial foco vocacional na formação base (sub10) e nos Adultos. Juiz Árbitro Nível 1/FPT (2018). Como jogador, participou em várias provas FPT de séniores, onde conseguiu vencer algumas rondas em algumas delas.

João Grilo

Licenciado em Educação Física e Desporto (ULHT, 2010), Mestre em Ensino de Educação Física e nos Ensinos Básico e Secundário (ULHT/2014), Treinador de Nível 1/FPT (2009), com experiência em todas as etapas de ensino-aprendizagem, tendo já estado responsável por vários jogadores de seleções regionais, vários cursos técnicos complementares na área do Treino de Ténis e do Treino do Exercício Físico, com destaque para o curso realizado na Juan Carlos Ferrero Equelite Sport Academy (uma das mais conceituadas Academia de Ténis a nível mundial, sediada em Valência). Árbitro de Grau II/FPT (2017). Como jogador, fez competição regular a nível regional (ATLei) nos vários escalões do grupo juvenil.

Bruno Alves

Licenciado e Mestre em Treino Desportivo com especialização em ténis (2010);

Treinador de nível 1 pela Federação Portuguesa de Ténis (FPT), 2019;

Coordenador de inovação e desenvolvimento do departamento de formação da FPT desde 2018.

Bernardo Figueiredo

Licenciado em Gestão, com o Curso de Treinador de Ténis Nível I/FPT (2017), Treinador de Ténis desde 2017 mas já com 17 anos de experiência na área do treino desportivo (Futebol). Enquanto jogador, participa regularmente em provas da FPT, onde o seu melhor ranking até ao momento foi o 73º no escalão +45.

Nuno Fernandes

Licenciado em Gestão e Administração de Empresas, com o Curso de Treinador de Ténis Nível I/FPT (2017), Treinador de Ténis desde 2017. Enquanto jogador, fez competição regular nos escalões do grupo juvenil.

© CPN - Clube Parque das Nações